terça-feira, 23 de outubro de 2012

Série Beautiful - Jamie McGuire

Livro 1: Belo Desastre

 
“No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
 

Livro 2: Desastre Ambulante



Uma sequência de "Belo desastre", só que narra os acontecimentos do primeiro livro pela visão de Travis Maddox.
O quanto é muito para amar?
Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes de morrer: Amor rígido e Lutar mais. Em "Walking Disaster", a vida de Travis está cheia de mulheres, Lutas subterrâneas e violência. Apenas quando ele pensou que era invencível, Abby Abernathy o coloca de joelhos. Toda história tem dois lados. Em Tempos Jamie McGuire autora de um dos bestsellers mais vendidos do The New York Times.Em Belo Desastre era Abby quem contava. Agora é hora de ver a história através dos olhos de Travis.


Livro 2.5: Belo Casamento



A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Fanfic: Little New Disaster



«Conto não oficial (fanfic)
Sabe quando o seu livro predileto não termina do jeito que você queria? Então, Beautiful Disaster foi desse jeito. Como a história não terminou do jeito que eu queria resolvi criar meu próprio final. Nada mais justo, então, compartilhá-lo com vocês. 
Espero que gostem.»
~Ray

Conto: Dia dos namorados Sr. e Sra. Maddox

 
É um conto curtinho, sobre o primeiro dia dos namorados do casalzinho de “Belo Desastre” e “Desastre Ambulante”, oficialmente como “Sr. E Sra. Maddox”.

Sem comentários:

Enviar um comentário