sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Série Abraçados (Embraced) - Anya Bast

Livro 1: O Sangue da Rosa
 


Por trás de uma ilusão de folclore, os "Abraçados" criaram uma barreira entre o Dominion e a humanidade.
Penélope Coddington, filha endinheirada de classe alta da Inglaterra, foi marcada desde seu nascimento para tomar seu legítimo lugar dentro das filas dos Vampir totalmente Abraçados.
Aidan O’Shea, um irlandês da classe trabalhadora da propriedade Coddington, também está marcado. A diferença de classes manteve Aidan e Penélope separados, mas logo isso mudará.
O Vampir fará realidade seus direitos de nascimento e ambos pertencerão à mesma nobre linha banhada em sangue.
E isso é bom, porque a menos que estes dois possam estar juntos, vai ser o inferno na Terra.
 
Livro 2: O Sangue do Corvo


Gabriel Letourneau, um Vampiro de quatrocentos anos de idade, esteve guardando Fate Harding das Forças Escuras que os rodeiam durante um tempo larguíssimo. A noite em que o período de perseguição chega a seu fim, quando Gabriel finalmente acredita que ela está a salvo, Fate é violentamente atacada, Abraçada, e abandonada diante sua porta. Fate não sabia que tinha um guarda-costas vampírico até a noite em que se transformou em Vampiro. Ela acorda de sua dura experiência com um poderoso desejo de sexo e sangue, e Gabriel se vê perfeitamente capaz de satisfazer todas suas necessidades imediatamente. Com um desejo sexual o suficientemente quente para incendiar a cidade inteira, recorre a Gabriel para saciar as luxúrias dos recentemente Abraçados e lhe ensinar os costumes de sua nova vida. Fate acorda algo dentro de Gabriel que esteve dormido durante séculos. Ele é insaciável em todos os aspectos no que se refere a ela, mas domesticar e reter à fogosa e teimosa Fate é outra coisa diferente. Sobretudo quando ela tem uma história de maus tratos e traição por parte daqueles aos que amava. O desafio máximo de Gabriel se transforma em ganhar a confiança de Fate. Até se Gabriel conseguir convencer Fate de que ele é o único homem para ela, não pode retê-la. Alguém está espreitando Fate, manipulando a ambos, e castigando Gabriel por seus pecados passados.

Sem comentários:

Enviar um comentário