terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Série Lone Star Lovers - Delilah Devlin

Livro 1: Desenfreado
 
 
Duro… ou suave? Se ela jogar direito suas cartas, não terá que escolher.
Dani Standifer chega em casa um dia mais cedo, no rancho da família no oeste do Texas, pronta para retomar de onde parou com Rowe Ayers, seu namorado desde os tempos da escola. No entanto, quando abre a porta da cabana para seu encontro surpresa, está claro que esperou muito tempo. Rowe está com outra pessoa — outro homem.
E não só qualquer outro homem — Justin Cruz, o garoto rebelde com quem ela teve um encontro selvagem anos atrás.
Justin esperou muito tempo por este momento. Ele sabe de sua reputação, mas desde que seduziu Rowe, tem sido um vaqueiro de um homem só — esperando por Dani retornar e se tornar a realização deliciosa de suas necessidades e as de Rowe. Se ela estiver à altura do desafio.
Para sua própria surpresa, Dani descobre que está mais que pronta para ter ambos os homens em sua vida — então ela e Rowe ensinam a Justin uma lição ou duas sobre o amor.
Mas a cidade pequena pode não estar pronta para o tipo de relação deles e o profundo rancor do irmão de Dani, Cutter, contra Justin lança uma complicação que pode quebrar a fundação que os três construíram...
 
 
Livro 2: Imperdoável
 
 
Como um homem supera uma mulher traidora? Doce vingança…
Para Cutter Standifer, a pequena e linda ruiva que abriu um café em Two Mule, Texas, era “a única”. Até que ele a pegou numa posição comprometedora com o pior mulherengo da cidade. Para piorar ainda mais o seu código rígido, sua irmã caçula acabou de se casar com o mesmo maldito bastardo que quebrou seu mundo e está vivendo em pecado com ele e outro homem.
Um ano mais tarde, ele ainda não pode perdoar sua ex-namorada. Esquecer? Esquecer, inferno. Ele está pronto para chutar seu código na pilha de esterco mais próxima e tomar o que nunca teve dela — satisfação plena.
Naquela fatídica manhã, tudo o que Katie Grissom queria fazer era usar a reputação do bad boy para forçar Cutter a zangar-se ou sair do pote onde a relação deles estava concentrada. Mas ela foi longe demais — deliciosamente muito longe — dando a ele algo sujo que ela viveu para lamentar.
Quando Cutter lhe ofereceu um caso sem compromissos, ela agarra a chance, esperando também atravessar a parede rígida que ele construiu ao redor de seu coração… Ou tirá-lo de seu sistema para sempre.
 
 
Livro 3: Os Quatro Jurados
 
 
Existe uma criança selvagem presa dentro dela, e eles insistem em libertá-la…
Como a linda filha da prostituta da cidade, Shanna Davies sempre se esforçou para entrar na linha. Mas ela não pode evitar isso. Seu namorado, Bo Crenshaw, seduziu seu espírito indomado para brincar uma vez com muita frequência. É hora de sair do inferno de se esquivar e recomeçar de novo onde ninguém sabe seu passado. Depois que ela cumprir uma última e pervertida fantasia.
Shanna é a primeira de tudo para Bo. Primeiro beijo, primeira amante, primeiro amor. Ainda que ele nunca consiga convencê-la que a aceita—como boa e má garota—exatamente como ela é. Então, ela quer uma memorável despedida?
Sem problemas. Ele vai lhe dar uma que a fará pensar duas vezes antes de partir.
Na noite marcada, Shanna espera nervosa. No entanto, uma vez que ela cruza o limite, a perspectiva de se render a uma noite de paixão desenfreada com Bo e os três irmãos Kinzie faz sua boca encher d’água—e sua coragem se esvair completamente.
Mas ela pediu por isso, e agora não vai estragar primeiro neste jogo sexual…
 
 
Livro 4: Quebrando o Couro
 
 
Uma vez para recordar… Uma para a cura… E uma para selar seu coração pra sempre.
Chrissi Page tentou encontrar um homem que aquecesse sua cama do jeito que os irmãos Kinzie fizeram numa noite vergonhosa anos atrás. Falhou miseravelmente, deixando-a sem escolha, exceto a lembrança daquele fogo interior — e mantendo segredo sobre sua pervertida garota interna.
Tinha sido fraca, incapaz de escolher entre três homens que apelaram para ela de formas diferentes. E quando eles a confrontaram como uma provocação, a raiva transbordou em uma paixão tão selvagem, que ela ainda está tentando viver com aquilo.
Desde aquela noite, Ezra, Cade e Joshua têm, individualmente, plantado suas sementes selvagens com quase toda a população feminina disponível de Two Mule, Texas. No entanto, nada apaga a atração que ainda sentem por Chrissi e, quando ela acaba encalhada na estrada próxima do rancho deles, é a última chance de tornar aquela obsessão mútua em uma proposta incomum.
Um fim de semana, três em um. Se ela não puder aguentar o calor, eles a deixarão continuar com sua vida e tentarão encontrar uma maneira de viver com o buraco que ela deixará neles.
 

Livro 5: Quatro para Concluir



Uma noite diabólica… ou uma chance no paraíso?
Os filhos adotivos de Sam Logan tem uma má reputação em Two Mule, Texas. A maioria ganha. Quando isso se torna claro, eles não planejam desistir de ir atrás de cada lindo par de botas da cidade tão cedo, ele emite aquela coisa que sabe que eles não podem resistir: um desafio. Encontrar uma esposa.
O mais velho, Johnny, está realmente agradecido. Ele está de olho na séria Ellie Harker há muito tempo, e o desafio de Sam é o pontapé nas calças que ele precisa para convidá-la a sair. Exceto que, antes que ele possa fazer seu movimento, seus irmãos a sequestram diretamente para debaixo de seu nariz. Agora, em vez de ser uma questão longe da vitória, ele tem que competir para a mulher de seus sonhos.
Ellie pensou que seria uma solteirona velha e completamente seca antes que Johnny finalmente desembaraçasse a língua tempo suficiente para lhe pedir um encontro. Mas ao invés de ensinar-lhes um melhor uso daquela língua, seus irmãos a arrastam para o rancho.
No início ela fica furiosa… depois intrigada quando começa a se perguntar o que aquilo
poderia ser…

Sem comentários:

Enviar um comentário