domingo, 20 de janeiro de 2013

Série Love at Stake - Kerrelyn Sparks

Livro 1: Como se Casar com um Vampiro Milionário
 
 
Ninguém disse que o amor era perfeito.....
Roman Draganesti é encantador, atraente, rico.... e também é um vampiro. Mas este vampiro acaba de perder uma de suas presas fincando os dentes em algo no que não devia. Agora tem uma noite para encontrar um dentista antes de que seus poderes naturais de cura fechem a ferida, lhe convertendo em um mordedor assimétrico para toda a eternidade.
As coisas tampouco vão bem para Shanna Whelan. Depois de ser testemunha de um horrendo crime, é a seguinte na lista da máfia. E sua carreira como dentista parece estar acabando por sua fobia ao sangue. Quando Roman a resgata de uma tentativa de assassinato, ela se pergunta se acabar de encontrar o homem que pode mantê-la com vida. Apesar de que a atração entre eles é imediata e ardente, poderá Shanna superar sua fobia para arrumar a presa de Roman? E se conseguir, o que ou quem impedirá Roman de usar suas presas nela?
 
 
Livro 2: Vampiros na Cidade

 
Quem disse que uma vampira não pode ter tudo? Darcy Newhart pensou que era um golpe de gênio - o primeiro reality show, onde os mortais competem com os vampiros pelo título do homem mais sexy da Terra. Como diretora do espetáculo, a carreira de Darcy estaria em caminho de novo. E finalmente poderia ter uma vida além do harém vampiro. Muito bem, ainda estaria tecnicamente morta, mas dois de cada três não está mau. Agora só tinha que assegurar-se de que um mortal não ganhe. Se não ficasse tão distraída por um super-sexy e vivo concorrente chamado Austin... Mas Darcy não sabe o pior de tudo. Austin Erickson é na realidade um caçador de vampiros! E ele tem os olhos postos na diretora da série, a loira de pernas compridas. O único problema é que ele nunca quis nenhuma mulher - viva ou morta - isso não era bom. Mas se ganha seu coração, perde sua alma? E se isso significa uma eternidade de calor, paixão e amor com Darcy, importa de todos os modos?
 
 
Livro 2.5: Um Natal muito Vampírico


Retornar a casa para as festas tem um novo significado quando um vampiro recém-convertido descobre seu próprio milagre de Natal Maggie O’Brian consegue trabalho na Cadeia Digital Vampire Network (DVN) como atriz da telenovela “As Vampire Turns”. O protagonista masculino da dita série é Dom Orlando de Coração, o maior e mais famoso amante do mundo vampírico. Mas, quem é realmente Dom Orlando? Isso é algo que nem sequer sabe seu cabeleireiro, assim Maggie e Dom Orlando viajarão a Nova Orleans e Texas em busca de seu misterioso e amalucado passado.

 
Livro 3: Acalme o meu Coração de Vampiro
 
 
Quando uma bela mortal começa a caçar vampiros no Central Park, os Vampiros fazem o lógico nestas circunstâncias: chamar a seu mais poderoso guerreiro para que a detenha: o general do exército Vampiro, Angus MacKay. Angus MacKay estava morto há quase quinhentos anos e já nada, nem ninguém, consegue assombrá-lo... Até que aparece Emma Wallace. Só um olhar a esta sedutora agente do corpo de elite da CIA “Equipe Estacar” basta para lhe parar o coração. Mas então descobre que ela é uma assassina de vampiros, disposta a matar aos monstros que terminaram com a vida de seus pais, e o dever de Angus é detê-la. O único vampiro bom é o que está morto. Esse foi o lema de Emma desde que consagrou sua vida à destruição desses seres. E agora toca a Angus MacKay lhe fazer mudar de ideia. Vale, ele é um sexy guerreiro Highland que parece recém-saído de uma capa de novela romântica, com acento, kilt, e espada incluídos; mas também é um deles. E sua missão é exterminá-los. A batalha acaba de começar, mas, terminarão destruindo-se... Ou sucumbindo a uma paixão que dure eternamente?
 
 
Livro 4: Um Não Morto na Próxima Porta
 
 
Há três sinais que demonstram que o teu novo namorado é bastante diferente do resto dos outros homens:
1) Dorme durante todo dia… O que deveria ser muito chato exceto porque passa a noite toda contigo.
2) É atacado por um grupo de pessoas que carregam espadas e insiste que ele pode-se ocupar deles sozinho.
3) Nunca parece envelhecer.
Heather Westfield sempre viveu uma vida muito tranquila, mas tudo mudou quando atrativo e misterioso estranho a ajuda. Tem algo que não é normal em volta de Jean-Luc, mesmo assim, nunca conheceu um homem tão encantador, tão arrojado… Tão maravilhoso. Só porque um malvado assassino vai atrás deles, certamente que poderiam ter um espetacular “felizes e comeram perdizes”.
 
 
Livro 5: Tudo o que eu Quero no Natal é um Vampiro
 
 

Lista de desejos da Toni Davis para este Natal: 1) Tirar minha melhor amiga de sua particular guerra psicológica. 2) Viver em algum lugar onde não haja ataúdes no porão. Ataúdes "habitados" 3) Encontrar ao Mister Perfeito. E, por favor, que seja alto, moreno, bonito... E que esteja vivo. Este Natal não está a ser muito feliz para a Toni. A sua melhor amiga foi encerrada num hospital psiquiátrico desde que contara à polícia que tinha sido atacada por uns vampiros, e a única forma que tem de tirá-la dali é provar que os chupa-sangues realmente existem. Assim conseguiu um trabalho como guarda-costas dos não-mortos, mas vai obter mais do que esperava, especialmente quando conhece o Ian MacPhie, um escocês bastante vagabundo. Embora Ian tivesse quase quinhentos anos, tem a aparência e atua como um moço de vinte e sete. Como pode um morto estar tão bom? Poderia ser o senhor errôneo seu Mister Perfeito? Um beijo proibido pode conduzi-la a uma paixão eterna — e tudo isso acontece debaixo de um visco.
 
 
Livro 6: A Vida Secreta de um Vampiro



Uma típica festa de solteiros inclui cerveja e a presença de mulheres bonitas. Uma festa de vampiros é igual a anterior, embora com algumas diferencias no que se refere à bebida. E ninguém celebra festas como as que organiza Jack, o filho ilegítimo do legendário Casanova.
Quando uma de suas festas se desmama e aparece a polícia, Jack deve dar explicações, mas a beleza da oficial Lara Boucher o deixa mudo. Lara, por sua parte, está convencida de que se celebra algo mais que uma festa de solteiros. Que oculta Jack? Terá algo que ver com o recente desaparecimento de várias mulheres jovens na cidade? Suas investigações revelam mais do que ela quer saber, sobre tudo a respeito de este moderno Casanova. Mas se quer progredir a detetive, terá que descobrir todos os segredos de Jack... E tratar de não expor seu próprio coração
 

Livro 7: Noite Proibida com um Vampiro

LOVE AT 7

Vanda Barkowski está em apuros.
Como a proprietária de uma boate quente, ela é mais convencional do que a maioria de seus colegas vampiros, e se alguns pensam que ela um pouco fora de controle, então que assim seja. Mas depois de três ex-funcionários entrarem com uma reclamação sobre o seu temperamento, Vanda é condenado a uma classe de controle da raiva. Pior, Phil Jones concordou em ser o seu patrocinador. Phil, o mortal que é proibido para ela. . .
Se Vanda sabia quem ou o que, Phil realmente é, ela reconsideraria sua atração por ele, para a sua verdadeira natureza é mais selvagem do que qualquer coisa que ela nunca tinha imaginado. Ele controlou  a fera dentro de si, agora, é a pessoa perfeita para ajudar a Vanda com sua raiva. . . se só ele podusse  manter a calma quando ela o faz tão inegavelmente quente. Mas com vampiros desonestos à solta, é que eles vão ter as suas noites proibidas?


Próximos Volumes:
8: The Vampire and the Virgin
9: Eat Prey Love
10: Vampire Mine
11: Sexiest Vampire Alive
12: Wanted: Undead or Alive
13: Wild About You
13.5: Vampires Gone Wild

12 comentários:

  1. esperando anciosa os proximos ^^ por favor concertem o link do livro 04 que eu não estou conseguindo baixa-ló, obrigada, qualquer novidade me respondam ou me envia o link por e-mail ^^


    e-mail: edirlene.desousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. oi boa tarde gostei muito livros vc pode manda seires meu e-mail por favor
    maysa.hora@yaho.com.br
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Enviado, Maysa!
    Boas leituras,
    Mel

    ResponderEliminar
  4. oi boa noite melissa! gostei muito da serie e não estou conseguindo baixa-la você poderia me mandar por email.
    bubublp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Ola... vc poderia me mandar essa serie.?? laysa_gramosa@hotmail.com
    Otimo blog

    ResponderEliminar
  6. Olá gostaria de receber os livros destas série todos os que vc tiver depois do 10

    ResponderEliminar
  7. Boa noite eu to tentando achar pra baixar o volume 4 mas só achei aki, pode me mandar por favor? celle.chenriques1994@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Boa noite você pode enviar o livro 01 ? Se você tiver 12 e 13 vou querer também.
    hayllanaalves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Oi amei seu trabalho de compartilhar o mundo dos livros obrigada vc pode mandar pra mim os livros 11,12,13,valeu.girlvit.gvo@gmail.com

    ResponderEliminar