sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Série Redenção - Brynn Paulin

Livro 1: Caído

 
Em toda a eternidade, Raphian nunca desejou ninguém mais do que Lissa Chase. Como seu anjo da guarda, ele não podia tocá-la. Ou não deveria ter feito. Provocado por demônios, ele sucumbiu. Uma noite proibida nos braços de Lissa foi tudo o que ele tinha imaginado que seria. E isso condenou-o, lançando-o à terra.
Lissa fica atordoada quando o estranho dos sonhos eróticos da noite anterior entra em sua vida de onde os sonhos haviam parado. Quando ela descobre a noite anterior foi realidade, ela é empurrada para uma batalha do bem e do mal. Enquanto ela decide se ela pode permitir Raphian em sua vida, cada demônio na vizinhança está atrás do anjo caído para trazê-lo totalmente para o lado deles — mesmo que isso signifique usar a mulher que ele ama como isca.
 

Livro 2: Incubus

 
Valentine Jones: Escritora, curandeira, monge… Apaixonada por escravo?
Quando Val teve uma noite de sexo virtual com Mestre Noah, ela não tinha ideia de que ele continuaria voltando para mais. Ela realmente não podia reclamar, já que ele dava a ela mais prazer do que ela realmente poderia imaginar. Isto é, até a noite em que ele apavora Val com seu conhecimento sobre ela e ela termina toda e qualquer comunicação com ele.
Noah não pode permitir esse abandono. Uma vez humano, ele se tornou um demônio para salvar um amigo. Agora o monstro dentro dele busca por energia sexual. A energia sexual de Val. Até o momento em que ela fechou sua conexão, Noah tinha sido capaz de sustentar seu prazer, seguramente, através de seus encontros na internet. Mas quando ela cortou sua interação, o demônio dentro de Noah não dá a ele uma escolha. Ele é forçado a reivindica-la. Imediatamente. Ele só espera achar um caminho para salvá-la antes que seja tarde demais, porque o demônio nunca está satisfeito. Chupará a energia sexual de Val para ele até que não exista nada remanescente para dar, além da morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário