quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Série Uma Noiva para Oito Irmãos - Abby Blake

Livro 1: Os Homens de Mikayla

Mikayla acreditou no homem errado e encontrou-se presa em um planeta muito longe de casa. Entre enfrentar a fome ou a prostituição, ela escolhe sobreviver, mas as coisas não saem bem do jeito que ela esperava.
Matt, John, Peter, Ryan, Ty, Lachlan e Brock tem um pequeno problema. Ela é bonita, gentil, talentosa e uma mulher incrivelmente sexy que chegou para eles no inverno. Mas ela também é uma vítima e precisa de sua ajuda. Recusando-se a usá-la como a prostituta que pagaram, eles conseguem encontrar trabalho suficiente para mantê-la ocupada.
Mas eles não contavam com Mikayla querer cumprir os termos de seu contrato ...
Ao viver com sete irmãos sexy, pode Mikayla viver uma fantasia sem perder seu coração?

Livro 2: Doce Encanto

image

Incapaz de regressar ao planeta de gelo devido a sua gravidez é Mikayla deixada na Terra com Lachlan, enquanto o resto de seus maridos conclui seu contrato. Mas uma visita inesperada à meia-noite é motivo de preocupação.
Ele está ferido, assustado e ofensivo, mas também é o irmão gêmeo de Matt, Bryce. Quando Brock fica preso e ferido no fundo de uma fenda na neve, Lachlan é chamado de volta ao planeta de gelo para ajudar a resgatar seu irmão. Ele não tem escolha a não ser deixar a segurança de sua mulher nas mãos de um homem que ela mal conhece. Mas quando o problema vem à procura de Bryce, Mikayla ficará na ponta da mira?


Livro 3: Fascínio Selvagem


Uma mulher do passado de Peter voltou para criar problemas, assim que Ryan e Ty decidem levar sua esposa para a Terra para umas rápidas férias. Quando Mikayla descobre uma ação judicial contra Peter, insiste em permanecer ao lado de seu homem. O problema é que isto é exatamente o que a ex-namorada de Peter quer.
Enquanto isso, Lachlan, Brock, John, Matt, e Bryce estão buscando a criação de uma base de pesquisa em um novo planeta desabitado. Mas há algo estranho nesse lugar, e isso só piora quando Mikayla chega. Poderia identificar a origem do problema antes de seu fascínio torna-se um perigo para a mulher que todos amam?


Livro 4: Keen Inclination


Os homens de Mikayla estão ansiosos para começar uma família, mas quando as coisas dão errado, pode Mikayla manter oito maridos felizes? Sentindo-se triste e abandonada, e tentando desesperadamente esconder de seus homens, Mikayla tem o prazer de ter algum tempo sozinha na Terra, com sua melhor amiga, Tracey. Seus maridos John e Brock viajam com ela, mas suas preocupações são mais evidentes quando ouvem sua conversa.
Com a notícia  que de alguma forma vazou para a opinião pública sobre as lágrimas de rato que possuem propriedades afrodisíacas, o planeta selvagem está sendo constantemente invadido. Lachlan e Bryce cada vez passam mais tempo resgatando os invasores de sua própria estupidez  do que conseguirem completar suas pesquisas geológicas e estão começando a se perguntar se este contrato vale a pena o esforço. Para complicar ainda mais as coisas, a ex-noiva de Peter, está a causar problemas de novo, e parece que alguém do planeta selvagem está tentando um plano incomum que envolve dois dos homens de Mikayla.

Sem comentários:

Enviar um comentário