quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Série Motoqueiros Selvagens - Jaci Burton

Livro 1: Passeio Selvagem
 
 
Ele pilota uma Harley, ex-ladrão trabalhando encoberto para o governo. Ela é uma arma de fogo-carregada, ex-socialite contratada para proteger uma exposição valiosa no museu. Mas em sua tentativa de impedir um assalto, ela nunca pensou ter sua respiração e seu coração roubado...
Mac Canfield era o último homem que Lily West esperava ver de novo, não importava que estava apontando uma arma para ele. Ali estava ele, o bad boy que havia quebrado seu coração anos atrás, ainda um ladrão, desta vez era um alto roubo, um inestimável artefato e era tudo o que ela poderia fazer para deixar de lado as memórias de como era a sensação de ter a perfeição de seu corpo esculpido ao lado dela.
Mac não estava menos chocado ao ver, a garota bonita da casa ao lado, tinha crescido e estava ameaçando matá-lo no local. Mal ela sabia que estava destruindo sua cobertura, e agora ele tinha que descobrir como tirá-la do caminho do mal, sem sucumbir ao seu desejo louco para levá-la em uma viagem quente para baixo na trilha das lembranças.
Infelizmente, Lily não tem intenção de ir a qualquer lugar com Mac. O que significa que ele tem de recorrer a sequestros. A menos, claro, que ela concorde em deixá-lo levá-la para o tipo de passeio destinado a conduzir os dois incrivelmente selvagens.
 
 
Livro 2: Montando a Tentação
 
 
Ele é um motociclista trabalhando secretamente para os federais. Ela se juntou aos Motoqueiros Selvagens por motivos próprios. Juntos, eles estão queimando o asfalto e colocando a cabeça em perigo e na paixão...
Despida em couro.
Desde a sua fuga Jessie Matthews se juntou a Gangue de Motociclistas de Operações Especiais, os Motoqueiros Selvagens, eles pensavam nela como sua irmã mais nova. Exceto por Diaz Delgado. Ao longo dos últimos anos ele vem observando a mulher florescer madura e jovem. Jessie está feliz por alguém finalmente vê-la por quem ela é e está emocionada que seja Diaz. Seus olhos escuros e corpo assassino a tem tentado desde o primeiro dia.
Instinto não-fraterno de Diaz tem sido difícil de combater, mas a última coisa que ele gostaria de fazer é magoar Jessie e acabar com a gangue. Mas quando ambos vão disfarçados para se infiltrar em um grupo de sobrevivencialistas assassinos, ele sabe que vai ser difícil manter a distância, especialmente quando a missão toma um rumo perigoso. Agora Diaz não tem escolha à não ser abrir-se para a única mulher que pode ser forte o suficiente para levá-lo.
 
 
Livro 3: Montando no Instinto
 
 
A Agente Shadoe Graysonis do Departamento de Justiça tem que provar que ela não é novata, e aceita ansiosamente sua primeira missão secreta em um clube de strip em Nova Orleans. Trabalhar com os Motoqueiros Selvagens, uma agência do governo de motoqueiros bad boy, seu objetivo é derrubar um agente da DEA corrupto. Tudo o que ela tem a fazer agora é aprender a se despir como um profissional.
De pé em seu caminho está o arrogante e gostoso Spencer King, seu parceiro e um dos Motoqueiros Selvagens. Spencer pensa que ela se parece mais com uma professora do que uma stripper, e duvida de sua capacidade de fazer o trabalho. Mas quando ele ironicamente desafia Shadoe para se despir só para ele, ele descobre que há mais na agente surpreendentemente sexy do que a-do-livro-de-regras e terninhos sem graça do Governo.
Agora Spencer tem de resistir a seus instintos básicos, enquanto Shadoe descobre que tirar suas roupas nem sempre e igual a perder o controle...
 
 
Livro 4: Montando a Extremidade


Passeio Selvagem, Montando a Tentação e Montando no Instinto, volta em uma história de um motoqueiro quente contratado para manter um olho sobre a filha irresponsável de um Senador de Nevada. Ela ficou com uma gangue de motoqueiros rivais — um movimento perigoso que faz a beleza selvagem mais vulneráveis ​​do que ela imaginava ...


Livro 5: Montando a Noite

 
AJ e Pax trabalham juntos como agentes disfarçados para uma agência do governo de bad-boys motociclistas conhecidos como os Motoqueiros Selvagens. E embora eles jogam tão duro quanto trabalham, ambos os homens estão procurando por uma mulher que possa domá-los...
Em férias, AJ e Pax correm até a namorada do segundo grau de AJ. Enquanto estão aproximando-se do bar de Teresa, uma briga estoura entre duas gangues de motociclistas, deixando um homem morto e o irmão de Teresa acusado injustamente de assassinato. Sem provas e, Teresa, como a única testemunha ocular, o trio aponta suas Harleys em direção ao Rali Anual de Motociclistas, em Dakota do Sul, em uma perseguição quente do assassino real...
Com a vida dela em perigo, AJ e Pax se tornam protetores ferozes de Teresa. Mas um trauma do passado mantém Teresa guardada, incapaz de confiar neles — até que AJ e Pax descobrem seu segredo e prometem fazer qualquer coisa para ajudá-la a se curar. E em seus braços ela descobre um desejo sensual que não conhece limites, uma paixão forte o suficiente para superar seu trágico passado e acordar uma força que traz ambos os homens para seus joelhos.
O perigo temporariamente pode ligar os três juntos, mas é sua paixão compartilhada que os levará ao passeio de suas vidas: Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário