quinta-feira, 16 de julho de 2015

Série Honor - Teresa Mummert

Livro 1: Honor Student
 
 
Emma vive uma vida muito auto-destrutiva, apenas fazendo seu caminho até à faculdade. O seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, o seu novo professor de história, cuja idéia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma lidar. Enquanto tenta descobrir o seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e está tentando prejudicá-los. Mas o Sr. Honor mantém alguns segredos que esconde de Emma.

 
Livro 2: Honor Thy Teacher
 

Há dois lados para cada história. Emma falou de seu amor por William em Student Honor. Agora leia as coisas de sua perspectiva escura e torcida. Não há nada que ele não vai fazer para protegê-la.
 
 
Livro 3: Honor & Obey
 
 
Meus pensamentos estavam girando fora de controle, e eu agarrei as mãos de William firmemente na minha até a pele sobre os nós dos dedos ficarem brancos.
"Case-se comigo", William repetiu, com os olhos ardendo nos meus. Minhas palavras presas na minha garganta, e de repente eu tinha o desejo de fugir. Eu tinha apenas 21 anos de idade e William seria fazer 30 em poucos meses.
"E se ... e se alguém descobrir? E se você perder o emprego? "Minha voz estava em pânico, e eu estava praticamente gritando. Ele colocou a mão no meu rosto e acariciou-o suavemente. Fechei os olhos, tentando me acalmar.
"Eu não me importo com nada disso mais, mas mesmo que eu faço, você não é minha aluna mais. Quando eu quase perdi você, eu percebi o que era importante para mim. Eu não quero que você nunca saia do meu lado de novo. "Ele apertou seus lábios contra os meus, me implorando para dizer sim. Eu me perdi em seu toque, por um momento, mas rapidamente recuperei a compostura.
"Eu não posso lhe pedir para fazer isso", eu disse, colocando a mão sobre seu peito. Seu coração batia freneticamente. Seus músculos flexionados sob sua mandíbula.
"Você não pediu", respondeu ele, suas palavras afiadas, e eu poderia dizer que ele estava à beira de perder a paciência.
"Eu não estou dizendo que não." Minha voz era quase um sussurro. Eu queria tanto saltar em seus braços e gritar sim do alto de meus pulmões, mas não posso ser a razão pela qual ele perderá tudo em sua vida. Eu sabia que seu pai me odiava e gostaria de fazer sua vida miserável.
Ele viria a lamentar o casamento, e, por sua vez, ele iria se arrepender de mim.
Seu corpo puxado para trás do meu. Eu coloquei minhas mãos em cada lado do rosto e olhei-o diretamente nos olhos. "Eu quero casar com você. Eu só preciso de algum tempo. Levar as coisas devagar," eu disse, forçando um pequeno sorriso. As mãos de William encontraram as minhas, e ele apertou-as suavemente. Ele tinha o controle total do nosso relacionamento, até este ponto. Eu precisava desacelerar, ter um tempo para respirar.
"Isso é tudo que eu quero", disse ele, envolvendo os braços em volta de mim e me girando ao redor. Eu não poderia ajudar, mas deixei-me ficar perdida em sua felicidade. Eu apertei seu pescoço com força e enterrei meu rosto em seu peito, respirando seu perfume almiscarado. Quando eu pensei sobre tudo o que tinha sido através da ex-esposa, a namorada ciumenta, seu o marido ciumento, e a maneira horrível que o pai de William tratou-nos. Eu não podia sequer começar a imaginar como os outros levariam a notícia de sermos casados. Eu queria fugir com ele. Eu queria esquecer a Flórida e todos os problemas que tivesse aparecido até o momento e apenas me perder com ele, mas eu sabia que era impossível. Mesmo com todo o dinheiro do mundo e William possuía um pouco, nós nunca poderíamos esconder de todos para sempre. Sua família iria saber, e provavelmente o perseguiria. Seria melhor para mim continuar a viver com a minha tia até que eu fosse capaz de conseguir meu próprio lugar. Eu não quero depender de William em tudo. Eu tinha acabado de me formar na faculdade, eu não podia pular em um relacionamento plena intensidade sem abrandar para recuperar o fôlego. Teremos todo o tempo do mundo.
William me beijou suavemente, demorando-se um pouco acima da minha boca, deixando-me desejar mais. O clima em torno de nós passou de pânico e emoção para pura luxúria. Eu deslizei meus dedos até o pescoço em seu cabelo. Sua mão trançando em um nó no meu cabelo longo cor de mogno, puxando delicadamente…
 
 
Livro 4: Honor & Betray
 
 
Honor & Betray conta o que acontece após William pedir Emma em casamento pelo seu ponto de vista.
Nata da Autora: Não haverá traição neste livro (referente a trair o companheiro com outra pessoa). A traição refere-se a algo diferente.

3 comentários: